Peladão invade palco do EMA 2011 da MTV


Um rapaz completamente nu invadiu a cerimônia do EMA 2011, realizado pela MTV Europa ontem. Na verdade tudo era combinado e o peladão tratava-se do ator David Monahan. Ainda assim, a invasão foi exibida ao vivo e portanto sem cortes, mostrando a bunda e até mesmo o pênis dele para o mundo todo.






Henri Castelli pelado em O Astro

E o festival de peladões continua em O Astro. Agora foi a vez de Henri Castelli pagar bundinha na novela. Em um dos frames da cena é praticamente possível ver até mesmo o pinto do ator.







Relembrando a G Maganize do Dinei, que está na Fazenda

Essa semana estreiou na Record a 4º edição da Fazenda e Dinei é um dos participantes. Vamos relembrar a G Magazine do ex-jogador, que foi capa da revista em 1999:

Os peitos de Guilhermina Guinle em O Astro

Depois da bunda de Thiago Fragoso, foi a vez da atriz Guilhermina Guinle mostrar os peitinhos em uma cena de sexo de O Astro.

Relembrando: Harry Potter pelado

Hoje estreia nos cinema o último filme da saga Harry Potter. Em homenagem ao fim da série, vamos relembrar o ator Daniel Radcliffe totalmente nu em fotos da peça Equus. Pra quem não conhecia, aí está a verdadeira "varinha" de Harry.



A bunda de Thiago Fragoso em O Astro

A novela O Astro começou com tudo ontem. Logo no primeiro capítulo, Thiago Fragoso apareceu peladão no meio de uma festa, mostrando sua bundinha pra todo mundo. Pena que o nu frontal não foi liberado, mas pelo menos a bunda deu pra ver muito bem (muito boa por sinal).






Abaixo o vídeo com a cena da bunda de Thiago Fragoso:

Reveja os garotos da banda McFly pelados

A banda inglesa McFly está de volta ao Brasil, onde faz shows nesta e na próxima semana. Para comemorar, vamos relembrar um ensaio que os integrantes fizeram para a revista Attitude no ano passado, onde ficaram peladinhos, com direito a banho juntos, close na bunda e muito mais.







Homem faz strip-tease no metrô de Nova York e é preso


Um homem de 41 anos fez um strip-tease dentro de uma estação de metrô no Bronx, em Nova York (EUA), perseguiu passageiros e gritou insultos. Segundo reportagem do jornal "New York Post", o incidente ocorreu na estação Hunts Point Avenue. O suspeito foi preso e levado para um hospital.
Um usuário filmou a cena no dia 2 de maio e publicou o vídeo na internet:


Rafinha Bastos comemora Troféu Imprensa mostrando a bunda

O humorista Rafinha Bastos ganhou o Troféu Imprensa pelo CQC e comemorou de uma forma inusitada. Ontem, em seu Twitter, Rafinha postou uma foto dele com a bunda de fora e o troféu. A legenda dizia: "Silvio, ñ pude buscar meu Troféu Imprensa, mas já tô aqui me divertindo c/ a minha estatueta".


Essa não é a primeira vez que Rafinha Bastos mostra a bunda pra gente. No ano passado, o humorista ficou peladão em um dos episódios de A Liga sobre nudismo. Relembre aqui.

Chris Brown admite que é ele mesmo em foto pelado

O cantor Chris Brown falou pela primeira vez em entrevista ao programa Big Boy’s Neighborhood sobre a divulgação de uma foto recente em que aparece nu. O rapaz demonstrou claramente não ter dado a mínima ao saber do vazamento da imagem. "Tirei a foto quando saí do banho. Eu estava sozinho e nem estava excitado", afirmou. Chris disse ainda que soube da notícia por uma rede social. "Fiquei sabendo pelo Twitter. Mas sem problemas, estou confortável com o meu corpo e não liguei nem um pouco pra isso tudo". Vamos combinar: com um pau enorme desses (e olha que está mole!), qualquer um estaria confortável com seu corpo, não é mesmo?

Deborah Secco pelada como a Bruna Surfistinha no cinema

A atriz Deborah Secco está fazendo sucesso nos cinemas com o filme Bruna Surfistinha, onde vive a ex-garota de programa. Separamos algumas cenas do filme em que Deborah aparece peladinha ou em ação para vocês aqui do blog:












Além da sacanagem, o filme tem uma história muito boa também. Se ainda não assistiu, vá até o cinema mais próximo e assista pois vale a pena. Você também pode ver o filme online neste link: http://www.megavideo.com/?v=NO9ZYC8J