Cristiano do BBB11 mostra o pau durante o banho



Cristiano do BBB11 estava tomando banho e quando foi lavar suas partes baixas acabou deixando o pau a mostra. Veja abaixo o vídeo em que Cris dá uma bela pegada no pinto e acaba mostrando o membro pra gente.

Diogo do BBB11 mostra a bunda e diz que gosta que chupem seu cú


Dia desses durante um papo na madrugada do BBB11, Diogo mostrou a bunda e disse que deixa ela depilada porque gosta que chupem ele todo, inclusive no cú. Outro dia, Diogo ainda revelou que ficaria com Maurício e também que viraria gay pelo Rodrigão.

Ashton Kutcher mostra a bunda em novo filme No Strings Attached


O bonitão Ashton Kutcher vai mostrar sua bela bunda em seu novo filme, No Strings Attached (Sexo Sem Compromisso). O longo conta a história de Adam (Ashton Kutcher) e Emma (Natalie Portman), um casal de amigos que resolve fazer sexo casual, imaginando que podem ter um relacionamento sem envolvimento emocional. Entretanto, o que parece fácil, se complica quando o amor entra no caminho, e eles precisam decidir o futuro do relacionamento.





Adam Levine, vocalista do Maroon 5, posa nu

O cantor Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5, posou nu para uma campanha de prevenção ao câncer de mama, que será vinculada na edição de fevereiro da revista "Cosmopolitan". Infelizmente, nas fotos uma mulher aparece cobrindo o pau de Adam com a mão.

Ricardo Tozzi mostra bunda na novela Insensato Coração


O ator Ricardo Tozzi apareceu pelado no vídeo de divulgação da novela Insensato Coração. Na cena, ele aparece correndo pela rua apenas de toalha e um menino a pega, deixando ele peladão na frente de todos e mostrando a bunda pra gente.

Amy Winehouse mostra seios em hotel no Brasil

A cantora Amy Winehouse, que está em turnê pelo Brasil, apareceu na sacada do hotel em que está hospedada, no Rio de Janeiro, e deixou seus seios à mostra hoje pela manhã. Mais uma das loucuras de Amy.

Rodrigo Carvalho do BBB 11 já foi capa da G Magazine. Veja as fotos e vídeo dele pelado


A Globo revelou esta semana quem serão os participantes do BBB 11 e dentre eles está Rodrigo Carvalho, que já foi capa da G Magazine por duas vezes. Nada melhor do que ver um brother pelado sem ter que esperar ele sair do programa para isso. Então aí vão as fotos dos dois ensaios e também um vídeo, onde o gostoso aparece até batendo uma punheta:

G MAGAZINE - Setembro/2008







G MAGAZINE - Maio/2007







Será que Rodrigo também vai ficar peladão na casa do BBB? Vamos torcer.